terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Oi gente!

 hoje faz 21 dias que fiz a tão sonhada redução de estômago,confesso que achei que seria muito complicado de se adaptar, e pra minha total surpresa...me adaptei super bem.vejo enumeras pessoas que estão na mesma fase que eu,lamentando,chorando de FOME, gente....eu sinceramente tomo meus líquidos e minhas papinhas por pura obrigação,não sinto fome nenhuma,o que tenho notado em mim é uma ansiedade enorme de ficar magra logo....hahahaha sonho né queridos ,tenho consciência que esse é um processo lento e que a bariátrica é apenas uma ferramento e que tudo vai depender  da minha disciplina ....a vida é assim quem não tem foco se desfoca...hahahahaha.....amanhã tenho nutri....ai conto como foi e quantos kilos se foram pra nunca mais voltar....e por hoje é só pessoal...bjo..bjo amo todos sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário